A tecnologia mudou tudo. Vocês perceberam que depois da Era do gelo estamos vivendo a “Era da esperteza? Aos poucos

A tecnologia mudou tudo.

Vocês perceberam que depois da Era do gelo estamos vivendo a “Era da esperteza? Aos poucos tudo foi mudando, a tecnologia veio para melhorar a vida de todos, mas ao mesmo tempo tirou tanta gente do campo de trabalho.  A mídia convencional está enfraquecida, a maioria está migrando para meios que vendem imagens como a TV local ou comunitária, os mais preparados viram coaching.

Tem que abrir muito bem os olhos

A nova era nos mostrou que o presente momento está muito difícil, os empregos sumiram e o preço das mercadorias não param de subir como: combustíveis, gás e produtos de primeira necessidade, voaram pro céu. Você já imaginou um pai de família desempregado com filhos ainda pequenos? O que pode fazer?

A lei da selva

Sinto muito em dizer, mas na “Era da esperteza” vão sobreviver as pessoas concursadas num bom emprego, aqueles que se aposentaram muito bem – ainda antes da reforma da previdência-, os que têm muito capital e os muito espertos. Ah! já estava quase esquecendo dos políticos que estão nos cargos de cúpula em todas as esferas, que praticamente são os donos do país. O resto? Sinto muito, vai ter que correr e suar muito, e olha lá. Se estiver errado me diga.

Evidências da semana

As novidades da Rede Lar de supermercados já pro final de Ano. O destaque dos produtos da Estoflar, já exportando pra outros estados representando a nossa cidade. O profissionalismo do médico Ricardo Suguimatti do hospital São Lucas. O abraço pro meu amigo Vandeco Dallazen de Quedas que sempre lê esta coluna.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail