Amor e Felicidade

O pior erro do ser humano é atrelar a felicidade ao amor. O amor é apenas o impulso da vida

O pior erro do ser humano é atrelar a felicidade ao amor. O amor é apenas o impulso da vida que camufla os desejos secretos, se apaixonar é inevitável, pois a biologia é mais forte que a razão.

O cortejo faz parte

Esses impulsos inconscientes, submetem o homem à longos e ansiosos telefonemas, jantares caríssimos à luz de velas, assim como aguentar uma noite inteira em baladas barulhentas pensando que no final acontecerá algo à mais, um cafezinho na madrugada talvez …

O interesse da corrente utilitária

Raramente alguém faz uma coisa por ela mesma a não ser almejando uma outra coisa lá no fim do túnel, esse interesse final faz o homem estudar, trabalhar, agradar, telefonar, bancar o romântico, mandar flores, chocolates, namorar, pegar nas mãos, abraçar, falar palavras lindas, jurar amor eterno, beijar…

A dança é só um pretexto

Geralmente tudo começa dançando, segundo culturas de algumas civilizações, a dança é o rito do acasalamento, a música é somente um mero pretexto, pois sem ela, a dança perderia seu sentido, pois somente um louco abraçaria uma outra pessoa e sairia pulando pelo salão. Talvez por isso tanta gente ficou tão desesperada no tempo da pandemia, pois tinham acabado os bailes.

Evidências da semana

Os bons serviços realizados na D’Lucas Centro Automotivo na Avenida Santos Dumont. As boas ofertas da Comercial Virmond em materiais de construção. O carisma e as boas homilias do padre Sebastião, pároco de Laranjeiras do Sul.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail