Aprenda a fechar os ciclos

Existem pessoas que não se dão conta da importância de fechar ciclos, de guardar luto, de superar a dor e

Existem pessoas que não se dão conta da importância de fechar ciclos, de guardar luto, de superar a dor e sarar o coração. Talvez porque ninguém nos ensinou e muitas vezes a pessoa machucada entra pra uma nova relação com os problemas não resolvidos de uma outra relação, ou seja, com aqueles sentimentos negativos que lhe amarga a vida e que em pouco tempo destrói o novo amor.

Se você não sarar irá fatalmente culpar da sua dor aquela pessoa que não lhe machucou e não seria raro voltar a repetir mais uma vez a mesma história de fracasso e dor.

Os seus problemas lhe deixam triste e com medo

Você está desequilibrado e muito preocupado com os problemas do dia-a-dia? Nunca esqueça que não existe nenhuma árvore que o vento não tivesse chacoalhado os seu galhos. Quando você não entender por que as coisas são do jeito que são em sua vida, não saia correndo em busca dos motivos, pois geralmente não precisamos nem conseguimos encontrar todas as respostas.

Às vezes, confiar que tudo está acontecendo por algum motivo, é muito mais poderoso do que saber qual é o verdadeiro motivo.

Evidências da Semana

Os bons serviços com extrema dedicação dos profissionais da D’Lucas Centro Automotivo. A competência e profissionalismo do Silvério da Eletrolar na marechal Rondon. 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail