APRENDA A FECHAR OS CICLOS

Existem pessoas que não se dão conta da importância de fechar ciclos, de guardar luto, de superar a dor e

Existem pessoas que não se dão conta da importância de fechar ciclos, de guardar luto, de superar a dor e sarar o coração.

Talvez porque ninguém nos ensinou e muitas vezes a pessoa machucada entra pra uma nova relação com os problemas não resolvidos de uma outra relação, ou seja, com aqueles sentimentos negativos que lhe amarga a vida e que em pouco tempo destrói o novo amor.

Se você não sarar irá fatalmente culpar da sua dor aquela pessoa que não lhe machucou e não seria raro voltar a repetir mais uma vez a mesma história de fracasso e dor.

 

NADA É TÃO DIFICIL, É VOCÊ QUE NÃO ESTÁ PREPARADO.

Muitas pessoas se queixam no cotidiano que não pode resolver algum problema por ser muito complicado abandonando-o, é aí que está o problema do seu problema.

Você já percebeu que a maioria dos gênios e especialistas se dedicam por horas e horas num assunto determinado?

O melhor cirurgião estuda por anos técnicas de cirurgia.

O Bruce Lee praticou por muito tempo técnicas de Kung Fu e foi considerado o melhor do mundo.

O melhor violinista flamenca do mundo, o espanhol Paco de Lucia praticava 5 horas por dia técnicas de escala e assim vai, não adianta somente o talento, você precisa de determinação, ou seja, determinar a sua ação e agir.

 

SAIBA ATACAR O SEU PROBLEMA

Agora pegue seu problema que acha difícil e estude duas horas por dia por um mês, depois por um ano e finalmente por 3 anos, você será um especialista naquele assunto.

Ataque seu problema por todos os lados possíveis, por isso o antibiótico faz tanto sucesso, pois ataca o foco da infecção de forma generalizada até derrotá-lo. Para passar num concurso, num vestibular, para vencer na vida você precisará de foco e dedicação, caso contrário você continuará se lamentando que o seu problema é muito difícil e as suas ideias negativas irão vencê-lo.

A MINHA CANETA ANOTOU

Os bons preços da Comercial Virmond em materiais de construção e tintas. O bom atendimento e bons preços na Rede Lar de supermercados no comando da Olinda Cruschiak. As boas ofertas e o bom atendimento na farmácia Santa Terezinha da família Bortoluzzi em Laranjeiras e Nova Laranjeiras. Os bons e deliciosos produtos da erva mate Becker da Roseli e do Valter Becker que conta com vários sabores desde o tereré ao chimarrão. As boas ofertas da semana no auto posto Lalaco I e II. Os melhores bolos e doces você encontra na fábrica Fornello do Rodrigo Richardi. Perfumes  e cosméticos de qualidade você encontra na ProfumarE da família Miranda em frente à praça José. N. de Amaral.   Os bons preços do Lodi a Casa do Ciclista que tem a bicicleta ideal pra você no comando do Thiago e do Lodi. O farto e delicioso buffet servido no restaurante Casa Grill e, frente ao INSS na Avenida Santos Dumont do meu amigo Vilson. Inspeção veicular é no IBPA do meu amigo Ricardo Bernal na rua Diogo Pinto ao lado da Ford Car veículos. O bom atendimento do pessoal do Ideal supermercados da avenida Nogueira de Amaral saída pro Porto Barreiro. O profissionalismo do Ricardo Bernal da IBPA na rua: Diogo Pinto ao lado da Ford Car veículos.