Ilusão de sentir saudade

_

Não volte onde um dia você foi feliz somente por causa do lugar, é uma armadilha da melancolia, com certeza tudo mudou e já nada será como antes. Não tente procurar aquelas mesmas árvores onde refletiam a luz do luar, aquelas ruas, nem as mesmas pessoas, elas não estarão lá, o tempo é ingrato e joga sujo, não se importa com teus sentimentos e com certeza destroçou tudo aquilo que um dia te fez feliz.

VISITE NOVOS LUGARES

Não retorne ao lugar onde um dia fostes feliz, guarde-o somente em sua memória, assim como era, mas não volte lá. Não volte ao passado, você já o conhece, a vida segue e há novos caminhos que percorrer, novos lugares pra visitar e outras pessoas que esperam por nós.

SOZINHO EM MEIO À MULTIDÃO

Geralmente não ficamos com saudades do lugar em específico e sim das pessoas que moravam naquele lugar naquele tempo onde você foi muito feliz, porém, ao voltar naquele lugar e não encontrar aqueles entes queridos, você se sentirá muito triste e desapontado, pois se sentirá sozinho no meio da multidão.

EVIDÊNCIAS DA SEMANA

O grande evento do cooperativismo organizado pelo Sicoob e pela Coprosel no dia 02 de julho a partir das 14:00 horas. Nesse dia haverá corrida, caminhada, passeio ciclístico e jogo de fut-sal feminino no ginásio de esportes. Parabéns aos gerentes do Sicoob Duda Andreetta e Gisélio Linhares e ao doutor Paulo Pinto pela bela iniciativa. Participe.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail