Nesta longa estrada da vida…

A maioria das pessoas não quer morrer, mas viver eternamente seria muito chato e entediante. Já imaginou uma coisa que

A maioria das pessoas não quer morrer, mas viver eternamente seria muito chato e entediante. Já imaginou uma coisa que não tem fim? Um livro sem fim, uma música sem fim, um beijo sem fim, não teriam sentido. O eterno é somente uma ilusão imaginária, uma suposição metafísica, pois não temos a capacidade racional de entender algo que não tem fim.

DEPRESSÃO

Muitas pessoas sofrem com esse terrível problema, conhecida como doença do século e que acaba com a vida de muitas pessoas. Nosso cérebro é apenas um ponto de interseção entre dois planos, o físico e o espiritual. Todo e qualquer transtorno psiquiátrico nada mais é que a presença de mentes paralelas à nossa, que vão tomando conta de nossa existência, com um único propósito: por fim a tudo que somos, ou seja, a pessoa doente perde a sua essência que dá vida à sua identidade.

MALDITA CULPA

Tente não se culpar a vida toda de uma coisa que lhe aconteceu ou que fez, a dor é inevitável, mas o sofrimento é. O sentimento avassalador está na raiz da depressão, machuca nossa mente, machuca nosso corpo, machuca nossa alma. Livre-se da culpa, da autopunição, daquele chicote nas costas. Substitua a culpabilidade pela responsabilidade, ou seja, responder com habilidade aos problemas do cotidiano.

EVIDÊNCIAS DA SEMANA

O profissionalismo do Silvério e equipe da Eletrolar na Rua: Marechal Rondon, além do bom atendimento.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail