Observatório

ONDAS GRAVITACIONAIS Cientistas e pesquisadores descobriram recentemente que o Universo emite ondas gravitacionais, Einstein já tinha aberto caminhos através da

ONDAS GRAVITACIONAIS

Cientistas e pesquisadores descobriram recentemente que o Universo emite ondas gravitacionais, Einstein já tinha aberto caminhos através da teoria da relatividade e agora cientistas afirmam ter ouvido o som das vibrações do Universo. Existe uma lei da física que diz: tudo vibra, nada fica parado, desde o metal mais denso a uma chama mais vibrante, tudo vibra, e se vibra emitem ondas e se emitem ondas elas podem ser sintonizadas.

SORTE E AZAR

Com isso quero dizer que não existe sorte nem azar, tudo é consequência de uma sintonia vibratória. Imagine um aparelho de rádio, se ele ficar desligado não ouvirei nada, mas se ligo aquele aparelho e sintonizo uma determinada estação eu ouvirei as músicas e o locutor daquela determinada estação, aquela onda que você enviou, cedo ou tarde voltará naquela mesma vibração, naquela mesma intensidade. Já ouvi muitas pessoas cobrando de alguém o seguinte: por que você não ajuda aquela tia que abandonou o marido e agora está perdida na prostituição, por que você não ajuda aquele parente que parou de trabalhar e agora está abandonada por todos? Por que você não ajuda aquele irmão que abandonou a família, o trabalho, está perdido no alcoolismo e perdeu todo tipo de escrúpulo? Existem coisas inevitáveis como a família que você pertence, ninguém escolhe os pais, o país que você nasceu e as condições sociais, essas coisas a pessoa não remedia, porém, a partir de aí, é tudo com ela.

A EXISTÊNCIA PRECEDE À ESSENCIA

Muitas vezes e de forma estranha, a cobrança é sobre aquele que luta e se mata trabalhando defendendo aquele que nada faz e que se auto declara vítima da sociedade ou do próprio destino. Na vida tudo é resultado de uma sintonia vibratória, nós somos como aparelhos de rádio ou TV, tanto como emissor de ondas ou receptor e o que define a nossa sintonia são as nossas palavras, nossos pensamentos e as nossas ações, elas tem uma qualidade, vibram o tempo todo aquilo que você emite. Se for raiva, você produzirá uma matriz negativa, se for alegria acontecerá o inverso.

COLHEMOS AQUILO QUE PLANTAMOS

Essas ondas interagem com seus sentimentos e ao final do dia ficará com o vetor resultante de tudo aquilo que pensou, falou e fez. Se o vetor resultante é alegria, é aquilo que você entrará em sintonia, as desgraças vão continuar em sua volta, o mundo continuará como é, mas você não percebe, pois só captou, recebeu e interagiu com aquilo que está vibrando. Só conseguirá algo positivo vigiando os seus pensamentos, administrando as suas palavras e sendo gestor soberano decidindo sobre as suas melhores ações. Por isso, de nada adiantará pedir para alguém tentar ajudar alguém para mudar a reação da ação que ela originou, pois essa onda enviada por aquela pessoa originará uma reação específica que cedo ou tarde retornará à ela, isso é a lei da física e uma segunda ou terceira pessoa não conseguirá remediar o seu fracasso por ser alheia a aquele problema, àquelas ondas. A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.

 

A MINHA CANETA ANOTOU

Os bons e deliciosos produtos da Erva Mate Becker em todas as suas linhas de ervas para chimarrão e tereré saborizados incluindo o Puro mate com leve sabor adocicado, experimente. Méritos do Walter e da sua esposa Roseli. Os bons preços e as ofertas semanais da Rede Lar de supermercados. Os bons produtos e os preços especiais da Movelar I e II da família Guerra. As boas ofertas da Comercial Virmond em materiais de construção, pisos e acabamentos. O bom atendimento e os bons preços na farmácia do Marquinho onde a qualidade é comprovada. Qualidade total em análises clínicas você encontra no laboratório Modelo da família Pavan em frente ao hospital São Lucas comandado pela Salete e pelo bioquímico Toninho Pavan. O bom atendimento na Microlan informática do Luciano e Vanessa onde tem os melhores artigos para informática.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail