QUANDO SE FECHAM AS PORTAS DA CASA DOS AVÓS

Penso que um dos momentos mais tristes de nossas vidas chega quando se fecha pra sempre a porta da casa

Penso que um dos momentos mais tristes de nossas vidas chega quando se fecha pra sempre a porta da casa dos avós. Terminam aqueles encontros com todos os membros da família, momentos inesquecíveis que reúnem todas as gerações, os culpáveis desses encontros sempre são os avós. Aquelas tardes de alegrias com os primos, tios, netos, sobrinhos, pais, irmãos e inclusive os casais de namorados, todos se apaixonam pelo ambiente e do ar que aí se respira. Nem sequer precisa sair na rua, estar na casa dos avós é tudo que precisamos pra sermos felizes.

O DIA DE NATAL

Os reencontros na Ceia de Natal, os parentes que chegam de longe todos os anos para aqueles abraços intermináveis, naquele momento você pensa: será que esse ano será a última vez? Custa aceitar que isso tenha data limite, muitas vezes pensamos que os avós são eternos, custa pensar e aceitar que um dia tudo aquilo estará coberto de pó e os sorrisos das crianças será somente uma lembrança de tempos melhores.

TODOS VÃO NAQUELA CASA

Os anos passam e sem perceber, de crianças passamos a ser adultos sentados na mesa abrindo presentes. As casas dos avós sempre estão cheias de cadeiras, nunca se sabe se um primo trará a noiva, a um amigo ou vizinho, porque aí nessa casa todo mundo é bem-vindo. Fechar a casa dos avós é dizer adeus às canções da avó e aos conselhos do avô, também dizemos adeus aquele dinheirinho que eles te davam às escondidas de teus pais como se tratasse de uma ilegalidade.

ABRA AS PORTAS PARA SEUS FILHOS E NETOS

Dessa maneira, se você ainda tem a oportunidade de chamar e de bater na porta daquela casa e que alguém venha a abrir, deves aproveitar ao máximo, porque entrar aí e ver teus avós sentados perto do fogão de lenha lhe esperando para lhe dar um abraço e um beijo, é a sensação mais pura e maravilhosa que você poderá sentir na vida. Se você um dia vocês conseguem ser avôs, nunca perca a oportunidade de abrir essa porta aos seus filhos e netos celebrando com eles o dom da vida e da família, porque somente na família é onde os filhos e netos encontram o espaço oportuno pra viver o mistério do verdadeiro amor.

A MINHA CANETA ANOTOU

Os bons preços da Rede Lar de supermercados comandada pela dona Olinda, Silo e Rogério. Os preços imbatíveis da Comercial Virmond na área de materiais de construção. O ótimo atendimento do Luciano Polônio e da sua esposa Vanessa na Microlan informática você encontra todos acessórios para o seu computador. As ofertas da semana e domingos no auto posto Lalaco I e II. Na hora do chimarrão e tereré prefira produtos da erva mate Becker. Os bons produtos da fábrica Fornello comandada pelo Rodrigo Richardi. A dedicação na área farmacêutica da família Bortoluzzi das farmácias santa Terezinha. O bom atendimento e bons preços do pessoal da Equipe Gil com 10 anos de experiência no ramo perto do Parque aquático. Tudo em pneus e serviços de mecânica. A dedicação no atendimento do Tiago Dartora e da Twany da funerária Bom Jesus na Rua: Barão do Rio Branco. O restaurante Casa Grill atendendo normalmente com buffet completo em frente ao INSS na Santos Dumont.