TÉDIO DE TUDO

TÉDIO DE TUDO Uns dos maiores problemas que a humanidade enfrentará nas próximas décadas será o tédio. Segundo pesquisas da

TÉDIO DE TUDO

Uns dos maiores problemas que a humanidade enfrentará nas próximas décadas será o tédio. Segundo pesquisas da filosofia oriental, não será HIV, população exagerada ou terrorismo, não! Uns dos maiores problemas que o mundo enfrentará nos próximos 10 anos são: mortes devido ao tédio e ao cansaço. O que for que você queira oferecer, as pessoas estão cansadas de viver, elas estão entediadas. Dê a elas pizzas – não querem mais! Providencie todas as variedades de prazeres pra elas, não, estão entediadas, entretenimento – entediadas, álcool–entediadas, drogas – entediadas, Facebook – entediadas, WhatsApp – entediadas, TV – entediadas.

PROCURANDO FUGAS

Sentir-se entediado significa: negar a sua vida, a sua existência procurando fugas que você nunca encontra, ou seja, negar a possibilidade do seu espaço e do seu tempo se encontrando. Se o tédio captura você, nada pode tornar a sua vida feliz. Estar de bem com a vida não é promover que a pessoa fume, beba, seja mulherengo, praticar sexo descontrolado, tudo isso ficou desatualizado: mulheres, homens, maconha, bebida, o que quer que você chame de prazer. Férias, cruzeiros, luxo, isso, aquilo, todas essas coisas ficaram velhas e fora de moda, agora tudo isso não atrairá mais a próxima geração, ah, nós já vimos isso, esse filme, esses joguinhos são ultrapassados e chatos, o que tem depois.

ADMINISTRE O SEU TEMPO

Os seres humanos foram ao extremo, agora já nada mais excita, nem precisa olhar os próximos 10 anos e sim os próximos 5 anos; o grande colapso da civilização humana devido ao tédio. A civilização humana está, indo para, se direcionando para um enorme colapso, não por causa de crise econômica, nada de crise política global, nada de terrorismo, nada de vírus letais, nada de ataques de aliens, não! Nada disso serão o grande problema que a humanidade enfrentará, mercado das ações derretendo, bancos indo para a falência não será o maior problema! Aquecimento global, não. A maior explosão que a humanidade enfrentará é o tédio se não ensinarmos as pessoas a conquistarem o tempo, para que a excitação seja constante causando alegria, celebração, aguardando com interesse a vida, ter esperança na vida, algo lindo que puxe você rumo ao futuro.

PUXADO PELO FUTURO

Você não pode ser empurrado eternamente pelo passado, pois isso é empurrar a vida, alguma coisa, algum objetivo interessante deve puxar você do futuro e para o futuro para correr com excitação, com vontade. Ser empurrado pelo passado ou ser puxado pelo futuro tem enormes diferenças. Empurrado pelo passado você ira brecando, freando preso às lembranças. Puxado pelo futuro você estará voando, dançando leve. Então essa ciência de conquistar o tempo precisa ser ensinada ao mundo, pois, o verdadeiro sentido para viver está nas coisas simples, no conhecimento que há no mundo, na arte e em tudo que pode ser absorvido de maneira positiva para dentro do nosso universo interior. Descubra-o e viva à plenitude.

A MINHA CANETA ANOTOU

Abraço para o chefe do Núcleo de Laranjeiras do Sul Lídio, assim como todo o pessoal do RH que sempre atendem os educadores com muito empenho e respeito. O abraço ao professor João Paulo de Marquinho que prestigia este espaço. As ofertas diárias na Movelar I e II da família Guerra tudo em eletrodomésticos. O bom atendimento do gerente Carlos Zukoswki e da Olinda da Rede Lar de supermercados, além dos bons preços. A liderança da Comercial Virmond na área de construções e tintas. Os bons preços e ofertas da farmácia do Marquinho onde a qualidade é comprovada. Qualidade total em análises clínicas é no laboratório Modelo da família Pavan em frente ao hospital São Lucas. O laboratório conta com uma tecnologia de ponta para todo tipo de exames laboratoriais com uma equipe de grandes profissionais. O abraço ao ex – policial civil Reinaldo leitor desta coluna. Os bons preços da Microlan informática especializada em computadores e peças eletrônicas.