Marechal vence e complica o São José na Série Ouro

Por Juliam Nazaré

Apenas um jogo foi disputado neste sábado (22) pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Na Região Metropolitana de Curitiba, o São José dos Pinhais perdeu o sexto entre sete jogos no estadual: 8×4 para o Marechal. Os gols dos visitantes foram marcados por Luan, Gê e Neto (duas vezes cada), além de Biro e Quixere.

Com mais três pontos, o Marechal chega a 10 em em sete partidas na Série Ouro e agora figura em 7º, mas com a mesma pontuação do 5º colocado – Acel – e com um ponto a menos que o primeiro time do G4, o Operário Laranjeiras. A equipe do técnico Roberto Nunes volta à quadra na próxima quarta-feira (26), quando recebe o Palmas.

Do outro lado, o São José agoniza na lanterna do campeonato. Com um ponto, o time está a seis do Palmas – primeira equipe fora do Z4. Agora, restam oito partidas para a equipe tentar escapar do hexagonal do rebaixamento. O próximo, inclusive, será no dia 4 de junho, novamente em casa, diante do Umuarama.

A Série Ouro teve quatro partidas nesta semana. A seguir, confira os resultados e os próximos jogos:

Série Ouro

Quarta-feira – 19/05 – 8ª rodada

  • Campo Mourão 0x1 Operário Laranjeiras

Quinta-feira – 20/05 – 6ª rodada

  • Siqueira Campos 2×7 Cascavel

Sexta-feira – 21/05 – 7ª rodada

  • Toledo 2×2 Dois Vizinhos

Sábado – 22/05 – 7ª rodada

  • São José dos Pinhais 4×8 Marechal

Quarta-feira – 26/05 – 8ª rodada

  • Marechal x Palmas – 19 horas

Quinta-feira – 27/09

7ª rodada

  • Operário Laranjeiras x Marreco – 19 horas

8ª rodada

  • Ampére x Cascavel – 19 horas
  • Umuarama x Coronel – 19 horas

Deixe um comentário