Confronto em via pública resulta em apreensão de armas brancas em Laranjeiras do Sul

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar após briga no bairro São Francisco

Na manhã da última terça-feira (20), por volta das 11 horas, a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada para atender uma ocorrência de briga em via pública no bairro São Francisco. A denúncia relatava que dois homens estavam envolvidos no confronto e que ambos portavam armas brancas.

Intervenção e apreensão

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou um soldado que já havia abordado os indivíduos envolvidos na briga. As armas, um facão e uma foice, foram prontamente retiradas dos suspeitos. Um dos homens foi identificado pela equipe.

Após o ocorrido, as armas foram apreendidas, e os envolvidos foram conduzidos para a realização de um termo circunstanciado. Não houve necessidade de algemas, e nenhum dos detidos apresentava ferimentos.