Mulher sofre sequestro, cárcere privado e agressões em Laranjeiras

Vítima de 29 anos foi atacada com tapas, socos e mordidas; marido de 23 anos, que usa tornozeleira eletrônica, fugiu do local

Uma mulher de 29 anos foi vítima de sequestro, cárcere privado e agressões físicas no bairro São Francisco, em Laranjeiras do Sul. O caso foi descoberto na tarde de ontem(11), quando a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda. De acordo com relato à Polícia Militar, a violência teve início na madrugada de domingo (10), por volta das 3 horas. A vítima contou que, após uma discussão com o marido, de 23 anos, ele começou a ameaçá-la de morte e a agredi-la com socos no rosto e mordidas nos braços.
Após as agressões, o suspeito manteve a mulher em cárcere privado, impedindo sua saída de casa e confiscando seu celular para que ela não pudesse buscar socorro.

Fuga e acionamento da polícia
A vítima conseguiu fugir na manhã de segunda-feira, por volta das 11h30. Ela correu até a casa de um familiar e acionou a polícia. Questionada sobre o paradeiro do marido, a mulher afirmou não saber o local exato e preferiu não acompanhar os policiais até um possível endereço.

Informações sobre o agressor e orientações
Segundo a vítima, o marido utiliza tornozeleira eletrônica e teria fugido da residência. A Polícia Militar orientou a mulher sobre as medidas protetivas de urgência e ressaltou que ela deve procurar a PM caso o agressor retorne ao local. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.