Uma ocorrência de ameaça contra mulher, enquadrada como violência doméstica, foi registrada na última sexta-feira (06), na rua Goiás, no bairro Água Verde em Laranjeiras. A Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a uma situação de vias de fato envolvendo familiares.
No local, a equipe policial conversou com a vítima, que relatou que seu filho foi até a residência e passou a proferir palavras de baixo calão, iniciando uma discussão. Segundo o relato, a situação evoluiu para agressões físicas entre os familiares.
Autor deixou o local antes da chegada da equipe
De acordo com a Polícia Militar, ao perceber o acionamento da equipe, o autor deixou o local e tomou rumo desconhecido. Foram realizadas buscas nas proximidades, porém ele não foi localizado naquele momento.
A ocorrência foi registrada e orientações foram repassadas à vítima sobre os procedimentos cabíveis.
Autor foi localizado durante cumprimento de afastamento do lar
Por volta das 13 horas, a equipe policial foi novamente acionada para prestar apoio a um oficial de justiça durante o cumprimento de uma medida de afastamento do lar, no mesmo endereço. No local, o autor foi encontrado e informado oficialmente sobre a determinação judicial.
Na ocasião, o genitor manifestou interesse em representar contra o autor pelos fatos ocorridos durante a manhã. Diante da situação, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.



