Brasil precisa apenas de um empate

Hoje (3) é o segundo duelo do Superclássico das Américas. Brasil enfrentará Argentina às 22 horas (horário de Brasília), desta vez em solo adversário. Até a tarde de ontem (2), a escalação ainda não havia sido confirmada pelo técnico Mano Menezes, que afirmou que só revelaria a questão em solo Argentino.
Durante um treino, pela manhã, Mano testou duas formações diferentes. A primeira delas incluía Arouca e colocava Lucas para atuar junto a Neymar, na frente. Depois, usou Leandro Damião no ataque e tirou o volante do Santos.
A certeza é que desta vez a seleção não poderá contar com Luís Fabiano, cortado por lesão. Esse fato abriu vaga no ataque, que fará com que o técnico opte por uma das duas opções ensaiadas.
Foram apenas 30 minutos em que a imprensa pode acompanhar o treino. Isso deu algumas pistas dos jogadores que enfrentarão a Argentina como titulares na noite de hoje. Segundo o GloboEsporte.com, a possível escalação conta Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Réver e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Arouca, ou Leandro Damião, e Thiago Neves; Lucas e Neymar.
A seleção precisa apenas de uma empate esta noite.
A partida será no estádio Centenário, em Resistência.