Esporte

Caçula faz grande jogo, mas acaba eliminado pelo Cianorte

Time cantagalense termina a Série Ouro Feminina entre os oito melhores colocados
(Foto: Juliam Nazaré)

Não era uma tarefa simples! Para ficar entre os quatro melhores times de futsal feminino do Paraná, o Caçula de Cantagalo teria que superar o Cianorte, nas quartas de final da Série Ouro. O adversário é uma das principais forças da modalidade no Brasil e já venceu inclusive a Libertadores. 

No confronto de ida, disputado em setembro, no Barbosão, em Cantagalo, o time comandado por Veto chegou a abrir 2x0 de vantagem, mas acabou perdendo por 6x3. Na noite de ontem (5), a volta foi disputada no Norte do estado, com as meninas caçulenses necessitando vencer por qualquer placar para forçar as prorrogações.

Mas apesar de uma grande atuação, o Caçula não conseguiu segurar o ímpeto cianortense. As donas da casa venceram por 2x1, com gols de Nega e Marina. Itamara anotou para a equipe do técnico Veto.

Com mais uma vitória, o Cianorte vai para a semifinal, que também tem como classificado o Londrina, que empatou com o Maringá em 2x2, ontem (5). No confronto de ida, o time da cidade do café havia vencido por 7x2.

As duas partidas restantes das quartas de final serão disputadas hoje (6). Siga:

Paranaense de Futsal Feminino - Série Ouro

Quartas de final - volta

Sábado - 05/10

Londrina 2x2 Seleto de Maringá - (7x2 ida)

Cianorte 2x1 Caçula de Cantagalo - (6x3)

Domingo - 06/10

Telêmaco Borba 15x0 Toledo - (7x3 ida)

Cascavel 3x1 PYL - (4x7 ida)