Esporte

Guaraniaçu terá equipe no Campeonato Paranaense 2018

No inicio da semana, a equipe de Voleibol Feminino de Guaraniaçu, apresentou o seu elenco que irá disputar pela primeira vez, a competição mais importante do Estado. A categoria sub-16 foi à escolhida para representar o município, junto à Associação de Voleibol de Guaraniaçu.

A equipe será comandada pelo técnico Willian Giasson, idealizador do projeto. Segundo o professor Willian priorizamos a categoria em que temos maior material humano para trabalhar, além de ser uma equipe que joga a três anos com a mesma base, e que vem evoluindo gradativamente , apresentando um bom nível técnico e resultados importantes.

APOIO

O secretário de Esportes Renato Dri falou em nome da Administração Municipal ficamos felizes em poder colocar em prática, um projeto idealizado a tanto tempo, e que agora saiu do papel por méritos de um trabalho bem estruturado. Vamos dar total apoio pra valorizar nossos atletas, em todas as modalidades comemorou Renato.

 será uma experiência importante para evolução das nossas atletas, que independente dos resultados, estará jogando contra as melhores equipes do Paraná, salientou Willian. O Campeonato Paranaense é competição oficial da Federação Paranaense de Voleibol e Guaraniaçu estreia na série B da competição que acontecerá em uma etapa na cidade de Marialva, com data ainda a ser confirmada.

Por: Assessoria de Comunicação.