Guerreiro não deve renovar com o Flamengo afirma jornal peruano

Segundo informações publicadas nesta quarta-feira (16) pelo jornal peruano Libero, o atacante teria se incomodado com as críticas de torcedores ao compatriota Miguel Trauco pelo pênalti cometido na partida diante do Atlético-MG, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O fato, somado à discussão com torcedores no aeroporto após a derrota por 3 a 2 na Copa do Brasil frente o Santos, mesmo tendo garantido o Rubro-Negro nas semifinais da competição, teriam feito o atacante recuar na decisão de renovar o seu contrato com o clube da Gávea. O atual vinculo do peruano com o Flamengo vai até o final da temporada 2018.

Ainda em recuperação de uma lesão na coxa direita, o atacante está fora da partida diante do Botafogo, nesta quarta-feira, na abertura das semifinais da Copa do Brasil.