Política

Litro entrega autorização de licitação de recape asfáltico para Quedas

O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) entregou, no sábado (10), ao secretário de Planejamento, Vitorio Revers, a autorização para iniciar o processo licitatório para recape asfáltico no valor de R$ 606.352,00.

O valor será destinado para as obras de recape asfáltico na Rua Sândalo, no trecho de início na Rua Laranjeiras até a Marginal Ipê. Para o deputado, essa é mais uma obra significativa para a cidade. Com todas essas ações do Governo do Estado aqui em Quedas do Iguaçu, podemos perceber a importância da parceria em benefício da população. O governador Beto Richa, o secretário Rossoni, a prefeita e eu, sempre estamos trabalhando para a população de Quedas, destacou.

Estamos continuamente trazendo recursos para Quedas do Iguaçu, melhorando assim, a vida das pessoas. O asfalto garante mais segurança para a mobilidade e é essencial para o desenvolvimento continuo da cidade, enfatizou Paulo.

EFEITO

De acordo com Secretario de Planejamento Vitório Revers, a população verá um trabalho bem feito, com asfalto de qualidade. A felicidade da população é gratificante, até alguns moradores me disseram que vão até pintar a casa agora porque o asfalto acaba valorizando os imóveis e gerando um efeito positivo. Uma pessoa deixa a casa mais bonita e os vizinhos fazem o mesmo. Quando tudo está tudo bem cuidado, as pessoas são movidas a cuidar e também fazer sua parte, ressalta Revers.

 Além da melhoria no asfalto, o serviço contempla a sinalização horizontal e vertical da rua. Em breve outros bairros serão beneficiados com obras de infraestrutura, finaliza Revers.

Estiveram junto com o deputado, o secretário de Esportes e Cultura, Paulo Fabiane, Reni Felipe, vereador Olair Simioni e Aparecido Pereira (Cidão).