Esporte

Pesca no Lago Municipal

A Administração Municipal através da Secretaria de Esportes estará realizando no próximo domingo dia (25), o Dia de Pesca no Lago Municipal.

Vamos aproveitar a Semana Santa e promover o evento, permitindo que as espécies capturadas pela população, possa ser consumida pelos mesmos, já que estão aptas para o consumo conforme análise já realizada, disse o prefeito.

O prefeito Osmário Portela, afirmou que além de promover a confraternização entre a população, os alimentos recebidos como inscrição dos participantes do Torneio de Pesca, será repassado a entidades sociais que atendem a população do nosso Município.

O secretário de Esportes, Renato Dri, lembrou que há um número grande de peixes no Lago Municipal e que após o evento, novas espécies serão devolvidas ao local.

CRITÉRIOS

Este será um evento direcionado a nossa população, de forma que estabelecemos alguns critérios para que os interessados possam participar do evento conosco, afirmou Dri, lembrando dos critérios como. Nome Completo, Título de Eleitor (como comprovante de residência), 5Kg de Alimento não perecível.

Programação:

13 horas – Inscrições

14 horas - Pescaria Torneio

15 horas – Pescaria Liberada

17 horas – Encerramento e Premiação

A equipe organizadora lembra que haverá entrega de Troféu para o Maior Peixe e para o Menor Peixe e que o material permitido para a pesca, será apenas a Vara de Pesca equipada com seus materiais (linha, anzol, e demais acessórios), não sendo permitido o uso de rede ou tarrafa.

Por: Assessoria de Comunicação.