Notícias Policiais

PM intervém após ex-funcionário receber ameaças de patrão em Quedas

Na noite da última quinta (08) compareceu a sede da Companhia da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu a pessoa de W.D.S. para noticiar uma ameaça que acabara de receber do seu ex-patrão, o senhor S.G.D.S.

Segundo W., há aproximadamente 40 dias ele deixou de trabalhar na empresa de pintura de S., mas teriam ficado pendentes valores trabalhistas aos quais ele teria direito.

No mesmo dia S. chamou W. pelo WhaatsApp solicitando algumas ferramentas e um capacete, sendo que W. aproveitou a ocasião para cobrar S. acerca dos valores rescisórios a que alega ter direito.

Posto que, após longa conversa com tom de ameaça, W. foi surpreendido em sua residência por S., o qual disse que se ele o cobrasse novamente teria que acertar de uma forma diferente.

Disse também que agora sabe onde o mesmo reside, levando o noticiante a crer que estava sendo ameaçado por S., contra sua integridade física e/ou vida.

Diante do relato o noticiante não manifestou interesse em representação, mas foi orientado acerca dos procedimentos, e o presente boletim de ocorrência foi confeccionado.