Esporte

Por acesso à elite, Pitanga sorteia chope e faz combo de ingressos

No sábado (9), Pitangão recebe o Siqueira Campos, pela partida de ida da semifinal da Série Prata do Paranaense de Futsal
Com capacidade para 2,5 mil torcedores, Ginásio Lolo Cléve deve receber bom público para jogo de ida da semifinal da Série Prata (Foto: Assessoria )

A Série Prata do Paranaense de Futsal chegou àquela que é considerada sua principal fase. A semifinal, além de definir os finalistas, decreta quem sobe para a elite estadual de 2020. No páreo, Chopinzinho, Coronel Vivida, Pitanga e Siqueira Campos.

As partidas de ida estão marcadas para as 20h30 de sábado (9). No Barro Preto, o Coronel faz o clássico contra o Chopim. Já no Lolo Cléve, o Pitanga encara o Siqueira Campos.

Em caso de um clube vencer e perder o outro duelo, independente do saldo de gols, será realizada uma 3ª partida, no mesmo local onde foi realizada a 2ª. Neste novo confronto, o empate dá a classificação ao time mandante. 

Em conversa com o Correio, o supervisor do Pitanga, Marcos Aurélio, disse que a classificação à semifinal premia a boa organização do clube. "Você pode ter um elenco maravilhoso, um técnico vitorioso, mas se o clube não tiver organização, não irá para frente. Hoje, somos muito bem estruturados e esse é principal fator que nos faz disputar o acesso. Acredito que esse jogo em casa é o principal do ano, por poder nos dar uma vantagem para o jogo de volta. A expectativa é grande, estamos com o time completo e motivados para ir longe nesse campeonato". 

Promoção com combo de ingressos e chope 

Para o duelo, a diretoria está promovendo uma promoção para lotar o Ginásio, que tem capacidade para 2,5 mil espectadores. Quem comprar antecipadamente, levará dois ingressos por R$ 15. Os pontos de venda na cidade são os seguintes: Procucerta, Rádio Poema, Ginásio Lolo Cléve, Sorveteria do Gaúcho, Casa Esporte, Fernando Rei do Chope, Apolo Contabilidade, Gráfica Avenida, Página do Pitanga no Facebook e com membros da diretoria. 

Quem deixar para comprar nas bilheterias, nos instantes que antecederem o duelo, pagará R$ 10, mas só levará uma entrada. 

Além disso, está "rolando" uma promoção na página do clube no Facebook, valendo dois ingressos e dois copos de chope de 400 ml.