Prefeitura inicia calçamento em Laranjal

A Prefeitura de Laranjal deu início às obras de pavimentação poliédrica no perímetro urbano. O calçamento beneficiará moradores dos trechos que compreendem as ruas São Paulo e 13 de Maio entre a avenida Paraná e a Praça Central.
O investimento na ordem de R$ 120 mil é recurso do Ministério das Cidades. Segundo o prefeito João Elinton Dutra a obra é o início da concretização de um sonho. Laranjal praticamente ainda não tem pavimentação e com esta obra damos o pontapé inicial em uma era de desenvolvimento urbano. Pois além desta, outras obras já estão programadas para iniciarem no decorrer do ano, comentou. Há muitos anos os moradores de Laranjal reivindicam essa melhoria que traz mais qualidades de vida e organização, acrescentou.
Após concluída esta etapa será inciado o calçamento da Rua Getúlio Vargas em frente ao Centro de Saúde e da Clínica da Mulher. Também daremos ligação com calçamento até o BNH passando pela praça Central, levando conforto e qualidade de vida para a população, disse o prefeito.
Além do calçamento, o projeto em execução inclui meio fio com sarjeta e galerias pluviais com boca de lobo em concreto.