Notícias Locais

SICOOB traz novidade para a EXPOAGRO 2018

O Sicoob estará inovando na EXPOAGRO 2018 e disponibilizando uma linha de crédito especial para os produtores rurais. Através do Investfeira, será possível financiar camionetas e equipamentos importados com uma das taxas mais atraentes do mercado.

As taxas de juros serão a partir de 0,88% ao mês, com parcelas semestrais ou anuais e prazo de quitação de até cinco anos. Gizélio Linhares, gerente regional do Sicoob, afirma que a Investfeira foi desenvolvida para contemplar os produtores rurais que procuram uma nova opção de crédito, com diferenciais em comparação às convencionais.

Este ano, além das linhas do BNDES e recursos controlados do crédito rural, estamos inovando e trazendo mais uma oportunidade de negócio para o evento. Com isso, damos condições para que o agricultor tenha condições de comprar bens que o ajudarão a produzir ainda mais e melhor, diz Gizélio.

Já o gerente da agência local, Duda Andreetta, pede aos agricultores interessados em ter acesso a recursos dessa nova linha de empréstimo que se dirijam à agência para aprovar antecipadamente seus limites para compras. É muito importante que os produtores procurem a agência do Sicoob para aprovar seus limites de crédito. Com isso, ganhamos agilidade na liberação do crédito e tranquilidade para fazer bons negócios na Expoagro, afirma ele.

Ao mesmo tempo, o Sicoob buscará efetuar parceria com as revendas de camionetes a fim de que ofereçam durante a feira, diferenciais de preços e de condições aos agricultores.

Um novo jeito de fazer negócios

O Sicoob tem se destacado pelo atendimento humanizado aos seus cooperados, e pela oferta de linhas de crédito adequada a necessidade do associado. Com taxas de juros reduzidas, o Sicoob tem possibilitado aos empreendedores investir em suas empresas, gerando crescimento e desenvolvimento dos negócios.

O Sicoob está se tornando referência no apoio ao empreendedorismo. Atualmente, desde o empresário individual até as grandes empresas encontram no Sicoob, o apoio ideal para a expansão de seus negócios, afirma Gizélio.

Nova agência

Outra novidade, é que em alguns dias, o Sicoob irá inaugurar uma nova e moderna agência em Laranjeiras do Sul. O crescimento expressivo do Sicoob no município gerou a necessidade de uma sala maior. Em 2017, nossa base de cooperados cresceu mais de 90% em relação a base de 2016. Esse crescimento demandou um espaço maior para que pudéssemos manter o padrão de qualidade no atendimento ao nosso cooperado ressaltou Gizélio.

As taxas de juros reduzidas e o atendimento humanizado tem colocado o Sicoob como a instituição financeira preferida da população. Aqui no Sicoob eu encontrei as taxas de juros mais baixas, e eles ainda me orientaram sobre as melhores linhas de crédito para o meu empreendimento. Eu fui muito bem atendido e orientado pela equipe. Estou muito orgulhoso de fazer parte desta cooperativa, afirma Marcos, cooperado do Sicoob.

A inauguração da nova agência está prevista para o início de fevereiro.