Condutor desobedeceu ordem policial, tentou fugir e foi impedido de atear fogo no veículo durante abordagem no centro da cidade
Na manhã da última quarta-feira (30), a Polícia Militar de Marquinho, realizava patrulhamento preventivo na área central da cidade quando avistou uma motocicleta com o escapamento adulterado. De acordo com a PM, o veículo já havia sido alvo de denúncias anteriores devido ao barulho excessivo causado pela modificação irregular.
Ao tentar realizar a abordagem, o condutor não obedeceu à ordem policial e entrou rapidamente em uma residência. Os agentes seguiram até o local e iniciaram diálogo com o homem, momento em que constataram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a motocicleta estava com irregularidades na documentação e mantinha débitos pendentes.
Condutor tentou atear fogo no veículo
Ainda segundo a Polícia Militar, o homem foi orientado a acompanhar a equipe até o Destacamento Policial Militar (DPM) para os procedimentos legais. No entanto, ele se recusou e, em seguida, tentou incendiar a própria motocicleta, sendo contido pelos policiais antes que consumasse o ato.
Diante da situação, o indivíduo foi conduzido ao destacamento para a lavratura do Termo Circunstanciado por Infração Penal (TCIP). A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do destacamento da PM.