A vítima explicou à PM que, após um desentendimento com seu companheiro, ela pegou uma faca de cozinha para se defender
No último domingo, (05), a Polícia Militar foi acionada para responder a uma ocorrência de violência doméstica. A ação rápida da equipe policial foi essencial para garantir a segurança da vítima e iniciar a busca pelo agressor.
A equipe da PM se dirigiu imediatamente ao local da ocorrência, onde encontrou a mulher. Que estava com uma toalha amarrada em seu braço, que sangrava, e havia evidências de sangue pelo chão da residência.
A vítima explicou à PM que, após um desentendimento com seu companheiro, ela pegou uma faca de cozinha para se defender. No entanto, o agressor tomou a e a utilizou para feri-la.
Ao questionar a vítima sobre o atendimento médico, a equipe da PM foi informada de que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), havia sido acionado cerca de 20 minutos antes, mas ainda não havia chegado ao local. Preocupados com a integridade física da vítima, os policiais decidiram encaminhá-la imediatamente para o hospital.
Após garantir o atendimento médico à vítima, a PM iniciou uma busca ativa pelo autor do crime. O suspeito teria deixado o local do crime em um veículo VW Fusca de cor preta.
No entanto, as buscas pela equipe policial não tiveram sucesso na localização do suspeito. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais e seu direito de buscar justiça. A Polícia Militar continua empenhada em resolver o caso e prender o agressor para garantir a segurança da vítima e a aplicação da lei.