Perseguição e tiroteio no limite de Sarandi com Maringá termina com três mortos neste domingo (17)

Os homens haviam cometido diversos furtos em cidade vizinha

Na tarde de ontem na divisa entre Maringá e Sarandi, ao norte do estado, três suspeitos de roubar duas casas na cidade de Marinalva entraram em perseguição com a Polícia Militar na BR 376 e abriram fogo contra os policiais, que revidaram. Vídeos circulam pela internet do momento em que começou o tiroteio:

Os três homens haviam arrombado duas casas em Marinalva, cerca de 12 km de distância do ocorrido, e também roubaram a mão armada momentos antes na cidade, sendo essa a vítima que ligou para a polícia. Depois de praticarem o crime eles fugiram, porém foram localizados pela PM na BR 376 onde iniciou a perseguição.

O veículo que os suspeitos utilizaram tinha mais de 50 marcas de tiros. Os carros da PM também foram atingidos por disparos.

A PM confirma que os soldados tentaram parar o carro duas vezes antes de interceptarem. O Comando também afirmou que em uma das tentativas os suspeitos atiraram contra os policias.

“Mesmo após os primeiros disparos, o veículo continuou se movimentando e os indivíduos ameaçaram os policiais. Por este motivo, as equipes atiraram pela segunda vez. A ação foi correta. Os policiais agiram para garantir a integridade física deles próprios e também das pessoas que passavam pela região”, pontuou o tenente Nilson de Moraes.

Com eles a polícia apreendeu, duas armas de fogo, um simulacro, dois aparelhos de televisão e quatro sacos plásticos com objetos diversos.

Os corpos dos três foram encaminhados para o IML de Maringá.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail