O deputado Nereu Moura se reuniu na última quarta-feira (24), com lideranças políticas de Quedas do Iguaçu, na Chácara Jacuboski e contou com a presença do ex-prefeito Gilmar Chmiel, Edson Jucemar Hoffman Prado (jacaré) e os vereadores Leandro da Saúde, Neuza Jacuboski, Eliton Carpes (Galinho).
Nereu Moura falou dos investimentos que conseguiu para Quedas do Iguaçu nos últimos anos, obras, recursos públicos e que Quedas é pra ele a sua casa, com muitos amigos e com muitos companheiros.
Precisamos unir a população, para trabalhar e permitir que os municípios sejam cada dia melhor, hoje me sinto muito bem perante a opinião publica, por que estou combatendo a corrupção, imoralidade, falta de apoio à educação, segurança pública e agricultura, enfatiza Moura.
Hoje tenho um apoio grande da população independentemente de sigla partidária, tenho colhido manifestações de apoio, praticamente de todos os segmentos da sociedade em todos os municípios que represento, declara Moura.
PRESIDENTE
O ex-prefeito Gelmar João Chmiel, presidente do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) falou da importância de ter o deputado Nereu Moura como parceiro de Quedas, “O Nereu tem o nome marcado em Quedas do Iguaçu por tudo que já fez pelo nosso município”, declarou Chmiel.
RETORNO
Para Nereu Moura, o PMDB não quer mais ser o PMDB. Ao menos no nome. O MDB era uma frente de oposição ao regime militar. Hoje é um partido clientelista
Com a imagem abalada pelos escândalos de corrupção, o fisiologismo escancarado e a adoção de medidas impopulares, o partido decidiu fazer o que os marqueteiros chamam de rebranding, uma mudança de nome para tentar assumir, aos olhos do público, uma nova identidade. Para isso, escolheu adotar a sua sigla original, MDB, legenda que carrega um enorme peso histórico para a esquerda, completou Moura.
A nível nacional, queria que mudasse a cúpula do PMDB, trocar essas pessoas que pertencem ao partido e infelizmente estão envergonhando o partido que eu pertenço, aqui no Paraná temos motivo de orgulho de militar nesse partido, justifica o deputado.
Colhemos o que plantamos, sou tratado com respeito pelos meus companheiros e pelos adversários, eu sempre respeitei as pessoas, tenho postura, procuro ser um deputado diferente nesse mundo desacreditado na política, não perdi nenhum prefeito que ajudei eleger, mesmo estando na oposição, pela razão da coerência e da dignidade destacou o parlamentar.



