Técnico deixa o clube de Francisco Beltrão após 1 ano e 5 meses. Decisão foi anunciada na noite desta quinta-feira (31)
O técnico Paulinho Gambier não comanda mais o Marreco. A decisão foi anunciada nesta noite (31), pela assessoria do clube de Francisco Beltrão.
Paulinho estava no Marreco desde maio de 2018. Conforme o jornalista Alexandre Baggio, do Jornal de Beltrão, em sua passagem, o treinador atuou em 108 partidas, tornando-se o terceiro a ficar por mais tempo no cargo na história do clube.
Na quarta-feira (30), o Marreco foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil. Mesmo após vencer o jogo de ida contra o Corinthians, a equipe perdeu nos pênaltis o duelo no Arrudão.
A diretoria não informou quem assume o time interinamente. Vale ressaltar que o Marreco ainda tem pela frenta a Liga Futsal Paraná, onde disputa com o Foz Cataratas uma vaga na semifinal, e a Série Ouro, onde enfrenta o Dois Vizinhos, buscando chegar à final.
Leia a nota divulgada pelo Marreco
“Informamos que o técnico Paulinho Gambier não é mais o técnico do Marreco Futsal. Agradecemos os serviços prestados ao clube desde a sua chegada e desejamos sucesso na sua nova caminha. Nos próximos dias anunciaremos quem será o novo comandante do Marreco Futsal”.