Rede Lar na internet

Supermercado de Laranjeiras do Sul lança site para compras online. Aplicativo para celular deve ser lançado em breve

Uma tendência do futuro adiantada pela pandemia da Covid-19. A Rede Lar Supermercados, de Laranjeiras do Sul, experimenta, há cerca de um mês, a atuação na internet. A empresa passou a ofertar seus produtos para compra na internet, através de um site.
O responsável por arquitetar o site, Rodrigo Cruchunski, que também é sócio administrador do supermercado, conta que a ideia de apostar nas vendas na plataforma digital era algo já projetado, mas alçado para o futuro. A epidemia do novo coronavírus, com as medidas de isolamento social, impulsionou o adiantamento da inovação. 
 “Pensávamos no site buscando dar outras opções de atendimento ao consumidor. Era um projeto antigo que, com a pandemia, acabou sendo apressado e lançado agora”, conta. 
No site – redelaronline.com.br -, o cliente necessita criar uma conta de acesso, informando dados básicos, como e-mail, nome e o local de entrega. Após isso, ele já está apto a adquirir os produtos – que não são todos os presentes nas prateleiras das lojas físicas, mas ainda assim um número elevado: mais de mil. 
No setor de hortifrutti, por exemplo, Rodrigo garante que os funcionários foram treinados para escolher as unidades mais bonitas para serem entregues ao consumidor. 

Forma de pagamento e entrega 
Feito a compra, é hora de escolher a opção de pagamento: dinheiro ou cartão, que deverá ser efetuada no ato de retirada da compra. Aí então é só aguardar a entrega – que é feita sem custo adicional. 
As promoções promovidas pela Rede Lar em suas lojas físicas – Rondon e Sacolão – também ficam disponíveis na internet. “Nós também lançaremos ofertas exclusivas para o site”, anuncia Rodrigo. 
Neste primeiro momento, as vendas no site estão disponíveis para os consumidores que residem no perímetro urbano de Laranjeiras do Sul. 
Além do site, já em funcionamento, a Rede Lar já trabalha na formulação de um aplicativo para celular, que deve ser lançado nas próximas semanas. “A adesão ao site tem superado nossas expectativas”, comemora Rodrigo.