Campo Bonito, Diamante e Guaraniaçu discutem o projeto “Vamos Proteger”

O encontro aconteceu no Fórum de Guaraniaçu, contou com a presença dos representantes dos municípios, Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil, Conselho Tutelar e secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde, Esportes e Cultura de cada município

Uma importante reunião com representantes dos municípios de Guaraniaçu, Diamante do Sul e Campo Bonito abordou o projeto ‘Vamos Proteger’, que atuará no combate a crimes contra crianças e adolescentes.

O encontro aconteceu no Fórum de Guaraniaçu, contou com a presença dos representantes dos municípios, Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil, Conselho Tutelar e secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde, Esportes e Cultura de cada município. O projeto ‘Vamos Proteger’ tem a finalidade de desenvolver ações que auxiliem nas atividades de apoio e proteção a Crianças e Adolescentes dos crimes de violência sexual entre outros.

As ações do projeto terão início no dia 11 e vão até 15 de outubro, associando a data de início ao Dia da Criança. O prefeito Osmário Portela que esteve presente no evento acompanhado da primeira dama e secretária de saúde, Ivone Fabricio, achou de extrema importância o evento e complementou.

“As campanhas e ações são de muita importância, mas temos que promover todos os dias a prevenção, o que depender da atual administração para realizarmos prevenção e proteção vamos realizar, nossas equipes de secretários estão preparadas. É nosso dever cuidar para que essas crianças e adolescentes consigam crescer tendo oportunidades e acesso aos direitos básicos. A participação da sociedade civil e do poder Executivo municipal é de extrema importância. Através deste evento e de tantos outros, damos visibilidade para que possamos levantar soluções com bons resultados.”

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail