Integrantes do Grupo Minuano são assaltados e brutalmente agredidos no Paraná

Vítimas foram surpreendidas de madrugada em Nova Teba por assaltantes enquanto iam até Curitiba

Na madrugada desta quarta-feira (16) os integrantes do Grupo Minuano, foram assaltados e agredidos entre os municípios de Iretama e Nova Tebas, na região Centro-Oeste do Paraná.

De acordo com informações o relato do dono da banda, José Bitencourt Ramos, conhecido como “Ye”, eles viajavam em um veículo Azzera pela BR-487 quando chegaram próximo de Nova Teba foram surpreendidos por seis homens em um VW Golf prata e um GM Corsa bege.

O grupo de homens atirou contra o veículo dos músicos, onde estavam a esposa do dono da banda, a esposa do baterista, um contrabaixista e um técnico de iluminação. José também informou que os suspeitos pediam a todo momento por drogas e que podem ter confundido as vítimas.

Os seis suspeitos estavam com coletes a prova de balas, coturnos, máquinas de choque e também armas de grosso calibre como fuzis e carabinas.

As vítimas foram levadas para dentre as árvores próximo a estrada. Lá todos foram amarrados e agredidos, inclusive as mulheres. Por lá ficaram das 4 até as 11 horas da manhã, quando uma das mulheres conseguiu se soltar e libertou as outras pessoas. A agressão foi tanta que uma das vítimas está urinando sangue e ainda não sabe que tipos de ferimentos foram causados internamente.

Os assaltantes levaram o carro e todos os objetos pessoais das vítimas, como cartões, celulares, um contrabaixo e também dinheiro. No total o prejuízo foi avaliado em R$ 60 mil, mas como o dono da banda disse, o pior dano foi o psicológico.

Qualquer informação sobre a localização do veículo podem ser repassadas para a polícia.

Confira o relato de José:

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail