Após discussão durante cumprimento de mandado, oficial de justiça foi flagrado com arma sem documentação
Uma equipe de serviço recebeu informações de que na estrada principal de acesso à localidade de Cantuzinho, em Palmital homens estariam portando armas de fogo. No local, a equipe abordou o homem, um oficial da justiça de 70 anos, e encontrou com ele uma pistola calibre 9mm, marca Taurus, municiada e carregada. O indivíduo não apresentou o documento de Porte de Arma de Fogo e foi encaminhado para procedimentos de polícia judiciária.
Versão do denunciante
Segundo informações, o oficial de justiça estava cumprindo um mandado judicial em uma área rural de colheita na região de Cantuzinho. Ao abordar os cidadãos envolvidos, houve um acalorado debate sobre o fato. Neste momento, o oficial de justiça fez menção de estar armado, o que levou o denunciante a ligar para a Polícia Militar.
A Polícia Militar, ao chegar ao local e para preservar a equipe e os membros envolvidos, realizou a tradicional revista em todos. Durante a revista, foi localizada a pistola 9mm em posse do oficial de justiça, que não apresentava documentação em dia.
Diante disso, o oficial foi conduzido à delegacia e ficou à disposição da justiça para esclarecimentos e eventuais providências legais.



