Nova Laranjeiras envia projeto de reajuste salarial a servidores

De acordo com o prefeito Fábio Roberto dos Santos, o objetivo é reconhecer o trabalho diário e valorizar o funcionalismo

A prefeitura de Nova Laranjeiras encaminhou à Câmara, na última terça-feira (23), um projeto de lei que trata da readequação salarial de servidores públicos de diferentes áreas. A proposta envolve profissionais que atuam em serviços essenciais do município.

Categorias contempladas
O texto inclui professores, agentes comunitários de saúde, agentes de combate às endemias, motoristas, carpinteiros, pedreiros e outros servidores. Segundo a gestão, o objetivo é reconhecer o trabalho diário dessas categorias no atendimento à população. O projeto segue agora para análise das comissões da Câmara antes de ser votado pelos vereadores.

Valorização do funcionalismo
De acordo com o prefeito Fábio Roberto dos Santos, a medida busca valorizar o funcionalismo e refletir na qualidade dos serviços públicos. O presidente da Câmara, Adair Onetta (Milão), afirmou que o projeto seguirá os trâmites legais até ser apreciado em plenário. A prefeitura destacou ainda que a proposta integra ações de fortalecimento do quadro de servidores e melhoria das condições de trabalho no município.