Responsivo

Atendimento aos sábados têm movimentado Centro de Saúde de Espigão

A secretaria municipal de Saúde de Espigão Alto do Iguaçu vem cumprindo à risca os compromissos que estavam dentro do Plano de Governo do prefeito Agenor Bertoncelo.

Um dos programas que mais vem gerando bons índices de aprovação popular é os atendimentos aos sábados com a presença de médicos especialistas: Ortopedista, Psiquiatra, Clínico Geral e Odontologia. “Neste período também estamos fazendo um atendimento diferenciado aos sábados para os trabalhadores das empresas e fábrica de jeans. Não temos ainda uma estrutura perfeita e todos os profissionais que a população necessita. A nossa equipe de trabalho tem sido um diferencial no atendimento e na prestatividade com a população de Espigão Alto”, destacou o secretário Jocemar Mendes de Jesus.

Além da reabertura da Unidade Básica de Saúde do Distrito da Boa Vista de São Roque, a UBS do bairro Vila Rica já conta com atendimento médico e outros profissionais de Saúde. Como também um calendário de atendimento no interior do município.

No último sábado (18), foi a vez dos colaboradores da Indústria Ervateira terem um atendimento diferenciado, que receberam atendimento odontológico. Os funcionários da empresa agradeceram a atenção que foi dada pela equipe de profissionais de Saúde. “Nosso objetivo é aumentar ainda mais os nossos atendimentos para o próximo mês, trazendo outros tipos de atendimentos para atender a população de Espigão Alto. Estamos trabalhando junto com a Administração Municipal para melhorar a qualidade de vida da população”, frisou Jocemar.