O sucesso do primeiro Festival Municipal Online de Três Barras

O evento promoveu apresentações de músicos da região do município

A primeira edição do Festival Municipal Online de Três Barras do Paraná aqueceu os corações dos amantes de cultura. O evento que teve por objetivo fortalecer o setor cultural, que também foi muito afetado durante a pandemia, apresentou artistas de diversos segmentos, que se inscreveram no inciso III do Edital da Lei de Emergência Cultural, Aldir Blanc, e foram contemplados, após se enquadrarem nas exigências do edital.

Transmissão

Transmitido ao vivo pelo facebook da prefeitura, o evento contou com uma audiência online fiel, que acompanhou toda a programação até o fim.
 Foram apresentações musicais ao vivo, apresentação de teatro feita pelos próprios artistas, que mostraram toda a bagagem da diversidade cultural do município.

A transmissão ao vivo do Festival aconteceu diretamente do Barras Club v3 e todos os protocolos sanitários para o enfrentamento da Covid-19 foram seguidos rigorosamente ao longo do evento. O  microfone foi higienizado a cada troca de apresentação e todos estavam de máscaras, exceto no momento das fotos e das apresentações.

Confira


Para conferir a live do Festival na íntegra, basta acessar o facebook da prefeitura (prefeituradetresbarrasdoparana) que a live está salva.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail