Homem agride companheira e danifica móveis em Laranjeiras do Sul
Durante o atendimento da ocorrência, o homem teve uma crise de ansiedade, o que levou à solicitação de uma equipe do SAMU
A Polícia Militar de Laranjeiras atendeu, por volta das 19h40 do último domingo (11), uma ocorrência de violência doméstica no bairro Água Verde. A equipe foi chamada até a Rua Pedro Domingos Passarin, onde uma mulher de 28 anos relatou ter sido agredida pelo companheiro, de 38 anos, após uma discussão provocada pelo consumo de álcool.
Além das agressões físicas, o homem também passou a danificar o guarda-roupa do casal. A vítima não apresentava lesões visíveis e informou à PM que não tinha interesse em representar criminalmente naquele momento.
Procedimentos
Diante da recusa da vítima em formalizar a denúncia, o agressor não foi preso. A mulher foi orientada sobre os procedimentos legais disponíveis, incluindo prazos para eventual representação e a solicitação de medida protetiva de urgência.
Durante o atendimento da ocorrência, o homem teve uma crise de ansiedade, o que levou à solicitação de uma equipe do SAMU. Ele foi atendido no local e encaminhado ao hospital para avaliação médica.