Black Heart recebe ouro em festival catarinense de dança
Com nota 9.400 e performance de alto nível, grupo infantil conquista o topo e adultos brilham e ficam em o 4º lugar
O grupo Studio Black Heart, de Laranjeiras do Sul, foi destaque em Santa Catarina, ao alcançar o primeiro lugar na categoria Conjunto Urbano Infantil do Festival de Dança de São Lourenço do Oeste. Com uma performance elogiada, os competidores Enzo, Pietro, Pedro, Eros, Alexandre, Davi e Vitor obtiveram a nota 9.400 – uma das maiores de todo o festival – que garantiu a colocação mais alta na categoria.
Segundo os CEOs e professores do Black Heart, Ruby Maurício e Dionatan Bahls, a preparação foi intensa, com treinos duas vezes por semana durante três meses. O título é resultado dessa preparação e de um trabalho sério e contínuo. “Mais uma vez mostramos que Laranjeiras do Sul é reconhecida no mundo da dança, com o nosso trabalho que preza pela qualidade da dança desde as categorias de base até os níveis mais avançados. Foi uma honra representar nosso município e o estado do Paraná nesse evento e ainda voltar com o primeiro lugar”, afirmou Dionatan.
Além de responsáveis pelo grupo, Ruby e Dionatan são pais de Pietro, um dos pequenos campeões. Além do título infantil, os adultos também terminaram o festival com louvor, alcançando o quarto lugar na categoria homônima.
Agradecimentos
Em nome da Companhia, Ruby e Dionatan fizeram questão de agradecer aos colaboradores e parceiros que tornaram a participação no festival possível. Entre os nomes citados estão o prefeito Jaison Mendes, o secretário de Esporte, Rodrigo Scheis, e o secretário de Transporte, Eriton Ruths (Perdigueiro), que deram todo o suporte logístico necessário para a viagem e estadia da equipe.
Aos familiares, a gratidão pelo apoio constante, e aos bailarinos, especialmente às crianças, o reconhecimento pela dedicação e entrega no palco. “Sem o empenho e amor deles pela dança, esses resultados não seriam possíveis. É por causa do esforço de cada um que conseguimos mostrar a força e a qualidade da arte que produzimos em Laranjeiras do Sul”, concluíram.