Idoso agredido após acidente de trânsito no centro se recupera em casa
José Toffoli, de 77 anos, sofreu fraturas e lesões após ser ferido por outro condutor de 33 anos e segue aos cuidados da família
No final da manhã da última terça-feira (02), um acidente de trânsito no centro de Laranjeiras do Sul terminou em agressões físicas e verbais, de acordo com boletim da Polícia Militar. O caso envolveu dois condutores, um de 33 anos e outro de 77 anos, que divergiram nas versões apresentadas às autoridades.
Segundo o boletim, após a colisão, houve discussão e agressões mútuas. Ambos os motoristas receberam atendimento inicial do SAMU e foram encaminhados ao Hospital São Lucas para avaliação médica.
Estado de saúde de José Toffoli
De acordo com seu filho, Gilmei Toffoli, o idoso sofreu fraturas em alguns arcos costais, teve dois dedos deslocados e quebrou o nariz. Além disso, apresenta dores na cabeça e no corpo, em regiões atingidas por socos e chutes. Ele permaneceu internado até a manhã de quarta-feira (03) e agora segue em casa, em processo de recuperação.“Ele está bastante dolorido, mas em acompanhamento. Apesar da suspeita de traumatismo craniano, não houve ferimentos internos graves”, afirmou Gilmei.
Versão da família
Segundo o filho, o pai reconhece que errou ao entrar na via, já que dois veículos estacionados teriam atrapalhado sua visão. Ele destaca, porém, que acidentes de trânsito semelhantes são comuns no município.“Meu pai assumiu que invadiu a pista, mas nada justifica a agressão que ele sofreu depois”, disse Gilmei.
Situação jurídica
Ainda conforme informações da família, o agressor foi liberado pela polícia após o registro do boletim de ocorrência. O caso já está em análise pelo Ministério Público e deve ter novos encaminhamentos na próxima semana.Até o fechamento desta edição, não conseguimos contato com o homem de 33 anos envolvido no acidente. O Jornal Correio reforça que está à disposição para ouvi-lo e registrar sua versão dos fatos.



