Ação da ROTAM apreende drogas e prende mulher

Denúncias anônimas levaram à apreensão de maconha, cocaína e materiais usados no tráfico

Uma ação estratégica da ROTAM resultou na prisão de uma mulher de 27 anos e na apreensão de uma expressiva quantidade de entorpecentes no Bairro Bitur, em Pinhão, nesta terça-feira (24).

A intervenção ocorreu após a 2ª Companhia da Polícia Militar do Paraná receber denúncias anônimas sobre a comercialização de drogas na região. Com base nas informações, os policiais realizaram monitoramento e observaram movimentações compatíveis com o tráfico antes de abordar uma residência indicada.

Monitoramento e abordagem

Após o período de observação, a equipe entrou no imóvel com autorização para a busca. No local, os policiais encontraram 2,492 quilos de substância análoga à maconha e 135 gramas de substância análoga à cocaína. Também foram apreendidas três balanças de precisão e um aparelho celular, itens comumente associados ao fracionamento e à venda de drogas.

Encaminhamento à polícia judiciária

Segundo o relatório policial, a suspeita admitiu que armazenava, fracionava e entregava os entorpecentes no município há alguns meses. Diante do material apreendido e das declarações, foi dada voz de prisão à mulher.