Uma mulher foi agredida no terminal rodoviário de Cantagalo na última terça-feira (17). Segundo a Polícia Militar, o homem, em visível estado de embriaguez, investiu contra a vítima enquanto ela aguardava o ônibus, segurando-a pelos braços e empurrando-a ao chão. A ação resultou em escoriações no braço direito da mulher.
Abordagem da Polícia
A equipe policial abordou o suspeito em frente ao terminal. Ele apresentava sinais de embriaguez aguda, incluindo desorientação, confusão mental e dificuldade para se manter em pé. Nenhum objeto ilícito foi encontrado durante a busca pessoal. O homem declarou estar em situação de rua e não soube informar sua procedência ou destino.
Condução à delegacia
Diante do interesse da vítima em representar contra o agressor, ambos foram levados à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais. Segundo a PM, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos, conforme determina a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal, devido ao estado de agitação do suspeito.
O caso segue sob investigação, com a vítima recebendo atendimento e orientação sobre medidas de proteção previstas na Lei Maria da Penha.



