Complexo terapêutico de Foz do Iguaçu destaca cuidado infantojuvenil
Série ‘Investindo em Pessoas’ apresenta ações do Complexo Terapêutico Padre Arturo Paoli, referência em saúde mental para crianças e adolescentes na cidade
O 48º episódio da websérie ‘Investindo em Pessoas’ já está disponível e destaca o Complexo Terapêutico Infantojuvenil Padre Arturo Paoli, em Foz do Iguaçu. O espaço atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
Desde 2024, mais de 200 adolescentes já foram atendidos no local. A iniciativa inclui terapias alternativas, atividades esportivas e práticas de autocuidado. Localizado no conjunto habitacional Bubas, a maior ocupação urbana do Paraná, o projeto amplia o acesso a oportunidades de desenvolvimento.
O objetivo é fortalecer o bem-estar e a autoestima, além de contribuir para a transformação das trajetórias de cada jovem atendido.
Assista o novo episódio no canal da Itaipu Binacional no YouTube: https://www.youtube.com/user/itaipubinacional.
Investindo em pessoas
A webserie ‘Investindo em Pessoas’ vai ao ar semanalmente, às quartas feiras, no canal da Itaipu no Youtube e nas redes dos 21 Núcleos de Cooperação Socioambiental, iniciativa da Itaipu e do Itaipu Parquetec de promoção de governança participativa no território. A produção é da ‘Video Up’, contratada da Comunicação Social da Itaipu, com apoio da Diretoria Geral e da Diretoria de Coordenação.



