“Após a reforma em nossa sede, promovemos esse evento ofertando aos produtores da região, animais de genética impecável melhorando a qualidade da produção”, explica o presidente Wanderlei Portela
Reinaugurando a sede após reformas, a Sociedade Rural do Centro Oeste do Paraná (SRCO) promoveu um importante leilão na noite de sexta-feira (08).
Trazendo animais de qualidade ao produtor e incluindo a forma de leilão presencial e transmitido, o presidente da SRCO, Wanderlei Portela, conta que o objetivo do evento vai além do arremate em si. “Vindo de um pós pandemia e uma reforma grande em nossa sede, hoje, promovemos esse evento com o intuito de ofertar aos produtores da região, animais de genética impecável a fim de melhorar a qualidade da produção”.
Para Wanderlei, apostar na forma virtual é uma forma de agregar valor. “Mantivemos esse método pois não há nada melhor que poder dar a sua oferta no conforto de casa. Assim, proporcionamos conforto tanto aos que participam de casa, quanto aos que acompanham presencialmente”.
Lotes
Conforme o presidente, o leilão de sexta contou com animais disponibilizados por cerca de 40 produtores rurais. “Hoje o nosso leilão está enxuto, com aproximadamente 500 animais. Do primeiro ao último lote em geral não há inferioridade, devido a necessidade de retirada dos animais até o meio dia de amanhã”, ressalta Wanderlei.
“No evento do domingo (10), tivemos mais de 1 mil animais para arremate. A nossa expectativa, depois de criar a sala da mulher e ainda melhorarmos o controle térmico do recinto, é de que o público volte a prestigiar os leilões e melhore a genética dos animais de nossa região”, conclui o presidente.