15ª edição da Festa do Pinhão

A Festa do Pinhão sempre foi um grande sucesso, mas esta edição 2022 promete superar todas as expectativas de público e também de organização

Começa hoje (06) e vai até domingo (08) a tradicional Festa  do  Pinhão, na cidade de Pinhão.

Este evento popular, cultural e gastronômico, centrado no fruto do pinheiro Araucária que dá nome a festa. Todos os anos, milhares de visitantes são atraídos para a cidade a fim de prestigiar tudo que a festa tem a oferecer. Uma comemoração como esta, só traz benefícios para o município, pois todo o lucro será investido às escolas, centros municipais de ensino infantil e entidades. 

Eventos como este fomentam o comércio e levam alegria a população e aos turistas. A Festa do Pinhão é uma referência não só na região, mas em todo Estado. Por meio dela, a cidade torna-se cada vez mais conhecida e reconhecida pela cultura e alegria de suas tradições.

Depois de mais de dois anos de uma pandemia cruel e impiedosa, as pessoas precisam de diversão.

Todos estão sedentos por festividades e a julgar pelo sucesso que os demais eventos da região tem registrado, as pessoas vão comparecer em peso. A Festa do Pinhão sempre foi um grande sucesso, mas esta edição 2022 promete superar todas as expectativas de público e também de organização. Como diz o próprio prefeito de Pinhão, uma festa deste porte precisa ser pensada em sua totalidade, pois assim o público das próximas edições será garantido.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail