É amanhã a sexta-feira do desconto

Amanhã é o tão esperado dia da Black Friday no Brasil. A sexta-feira negra é marcada por muitas promoções e

Amanhã é o tão esperado dia da Black Friday no Brasil. A sexta-feira negra é marcada por muitas promoções e descontos que muitas vezes parecem ser imperdíveis.

Antes só feita nas lojas virtuais, os comerciantes virão na ação uma oportunidade de incrementar as vendas de final de ano.

Na região, não é muito comum vermos pessoas formando filas à espera das lojas abrirem para sair comprando desenfreadamente. Isso acontece com mais frequência nas grandes cidades.

Mas atenção. Nem todo super desconto é um super desconto. É preciso ficar atentos a preços muitos baixos e desconfiar, principalmente se for uma oferta online.

Na página 15 desta edição você encontra algumas dicas para fugir de golpes e não perder seu dinheiro.

A edição deste ano da Black Friday deve ganhar um impulso extra com a liberação de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e da primeira parcela do 13º salário, que será exatamente no dia 29. Nesse cenário, o varejo estima faturamento superior a R$ 3 bilhões para o período, alta de 18% sobre o desempenho do ano passado, conforme a Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop).

Por isso, antes de sair comprando em sites desconhecidos, que tal dar uma passadinha em uma loja da sua cidade? Os valores podem ser iguais, mas com certeza poder provar e ter a garantia e segurança na hora da compra é algo que não tem preço.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail