Hoje, brindamos a nós

E chegamos ao 29° ano de circulação. Foram longas quase três décadas de muitos desafios.Vimos o jornal, de modo geral,

E chegamos ao 29° ano de circulação. Foram longas quase três décadas de muitos desafios.
Vimos o jornal, de modo geral, se transformar. Passamos de mensal a quinzenal. Depois para semanário, bi semanário até chegar ao que somos hoje: o único diário da Cantu.
Iniciamos em uma época em que a tecnologia não era tão acessível quanto hoje. O processo era muito mais difícil. Fazer as fotos, revelar, para daí colocar no jornal. 
Não tínhamos todas as facilidades, modernidades e nem os equipamentos que temos à disposição hoje.
Vimos tantos jornais fecharam e permanecer apenas no formato digital.
Vimos as fake news dominarem as pessoas, com informações que as fazem crer que o que estão lendo é realmente verdade e o pior, essas falsas notícias serem compartilhadas.
Contamos a história de milhares de pessoas. Vimos dezenas de cidades da região nascerem, se desenvolverem e hoje são referência nacional, como é o caso de Virmond: destaque na caprinocultura. 
Temos uma equipe afinada, com objetivos e metas traçadas e que dão sempre o seu melhor para poder a você leitor, um jornal com qualidade, credibilidade e no tempo mais ágil possível.
Durante o dia coletamos as informações e à noite é feita a impressão, para que nas primeiras horas do dia o jornal esteja na casa de cada assinante.
Só nos resta agradecer aos colaboradores, que usam a camisa da empresa e se dedicam a sua existência, aos clientes que confiam em nosso trabalho, aos fornecedores, essenciais para entregarmos nossos produtos e a todos que acreditam e incentivam nosso trabalho.
Que venham muitos 29 anos.