O sucesso da ExpoRio 2022 e as tentativas de diminuir seu êxito

Mas mesmo com todo o sucesso e parabenização à prefeitura sendo entoada em uníssono, sempre tem quem ache de colocar defeito, e o pior é fazer isso de maneira pensada para atingir a gestão executiva do município

A imprensa tem um papel importante na vida das pessoas pois é ela quem informa e aproxima as notícias.

Em eventos, o trabalho de jornalistas e comunicadores é de máxima necessidade, já que é por meio de matérias sejam no rádio, jornal ou mesmo na internet que o público será informado e chamado para participar. Isso explica o motivo pelo qual as parcerias com estes profissionais é de grande valia para o sucesso da realização.

Infelizmente existe a mídia baixa, que tenta denegrir e desmerecer, usando muitas vezes de mentiras e outras, de distorções de fatos.

Um bom exemplo disso é a ExpoRio 2022, feira realizada pela prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu. Além de exposições da indústria e comércio, a prefeitura organizou shows, motocross e rodeio. Sem contar o parque de diversões e praça de alimentação. Com início na última quinta-feira (21), as atrações foram prejudicadas pelo temporal que assolou a região. Mesmo com uma estrutura impressionante, os ventos fortes, chuva implacável e granizo castigaram. Em um trabalho ágil, a organização da feira conseguiu resolver todos os problemas e com ajuste na programação todos os eventos se cumpriram. Os shows de sábado e domingo foram lotados com público muito superior às expectativas. O mesmo pode-se dizer do motocross e do emocionante rodeio.

Mas mesmo com todo o sucesso e parabenização à prefeitura sendo entoada em uníssono, sempre tem quem ache de colocar defeito, e o pior é fazer isso de maneira pensada para atingir a gestão executiva do município. E isso simplesmente porque existem pessoas que não são capazes de somar e fazer parcerias sem levar vantagem. Ainda bem que mesmo com muitas tentativas, as pessoas marcaram presença e sabem a realidade dos fatos. É muito bom ver que os leitores e internautas cada vez menos são enganados por notícias tendenciosas. Chega de informações distorcidas.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail