A aposentadoria do diabo

Certo dia o diabo decidiu se aposentar e colocou à venda todas as ferramentas do seu negócio. Abriu um saco

Certo dia o diabo decidiu se aposentar e colocou à venda todas as ferramentas do seu negócio. Abriu um saco enorme e derramou as mercadorias sobre a mesa, lá tinha raiva, ciúmes, ódio, preguiça, luxúria, avareza e inveja, todos correram e compraram tudo rapidamente, tudo foi vendido na primeira hora todas as ferramentas dele.

A BOLSA ESPECIAL

 Entretanto, ele tinha outra bolsa, quando alguém perguntou: o que tem nessa outra bolsa? Isso não é pra vender? O diabo disse: não, não, nessa bolsa tem coisas que quero manter comigo como lembranças, pois foram as que melhor funcionaram para fazer o meu trabalho. Essa pessoa insistiu, por favor, eu quero essas coisas, o diabo disse: não, não e não, estas duas ferramentas que tenho nesta bolsa funcionaram maravilhosamente bem durante toda a minha carreira.

AS MELHORES FERRAMENTAS

Nesse momento muitas pessoas se juntaram a ela e pediram, por favor, venda pra nós, então o diabo pegou a bolsa e disse ok, se me pagarem bem eu vendo e jogou sobre a mesa a frustração e a depressão. Estas são as duas melhores ferramentas do diabo se você quiser destruir a sua vida. Quando você não aceita as mudanças da sua vida, você comprará automaticamente essas duas mercadorias.

EVIDÊNCIAS DA SEMANA

As boas ofertas da Rede Lar de supermercados. Os melhores em materiais de construção você encontra na Bertoldo do empresário Anderson. Abraços aos leitores assíduos desta coluna o Elias Presa e o professor Valentin Andreetta. A liderança do Duda Andreetta na gerência da Sicoob na rua XV de Novembro onde seu dinheiro rende mais.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail