O inferno

O INFERNO O inferno talvez seja somente um estado da alma aqui na terra como: ficar longe das pessoas que

O INFERNO

O inferno talvez seja somente um estado da alma aqui na terra como: ficar longe das pessoas que você gosta muito, perder um ente querido de repente, não fazer o que gostaria de fazer, problemas de família e de relacionamentos, doenças graves que não têm cura e não saber o que fazer perante os problemas do cotidiano. O inferno seria o fracasso e a impotência humana perante o que não pode ser mudado ou evitado e te faz sofrer muito. O inferno seria o sofrimento da alma aqui na terra.

A VIDA

A vida é cheia de sonhos. A pessoa luta o tempo todo, procura melhores horizontes e assim vai indo, indo, indo…

Até que de repente uma doença traiçoeira e maligna pode levar tudo a perder colocando ponto final aos seus sonhos.

Por isso, o passado, o presente e o futuro, são meras utopias, a vida só é o instante, ou talvez, só um instante. Aproveite cada segundo e faça valer a pena.

OS PROBLEMAS

Analise todo o seu passado e o seu presente, fatalmente você perceberá que a maioria dos seus problemas são provocados e gerados por outras pessoas e não por você, pois uma pessoa dentro da normalidade das suas faculdades mentais não iria criar problemas para ela mesma, pelo contrário, vai tentar fugir deles.

DILEMA

Se você está passando por uma situação muito ruim e está extremamente triste e desanimado, lembre destas duas frases:

01- Nada é para sempre.

02- Isto aqui também passará.

O problema é que você também deve lembrar das duas frases quando está passando por uma situação muito boa e você está muito feliz.

A segunda e o sábado também passam.

A MINHA CANETA ANOTOU

O bom atendimento com qualidade do pessoal do Lodi a Casa do ciclista. Um abraço    para o Thiago, Lodi, Maicon e Fábio. Os bons preços da Comercial Virmond em materiais de construção.  O bom atendimento na Rede Lar de supermercados no comando da Olinda Cruschiak.  O destaque da farmácia Santa Terezinha que conta com grandes profissionais da área farmacêutica em Laranjeiras do Sul,  na rua XV e Marechal Rondon onde você encontra os melhores preços em medicamentos. O bom atendimento do Luciano Polônio e da sua esposa Vanesa proprietários da Microlan informática, além da sua boa equipe. As ofertas da semana e domingos no auto posto Lalaco I e II. Na hora do chimarrão e tereré prefira produtos da erva mate Becker. Os bons produtos da fábrica Fornello comandada pelo Rodrigo Richardi. O bom atendimento e bons preços do pessoal da Equipe Gil com 10 anos de experiência no ramo perto do Parque aquático. Tudo em pneus e serviços de mecânica. A dedicação no atendimento do Tiago Dartora e da Twany da funerária Bom Jesus na Rua: Barão do Rio Branco. O restaurante Casa Grill atendendo normalmente com buffet completo em frente ao INSS na Santos Dumont.