Pinhão: seletivas de atletismo classificam alunos para macrorregional

A macrorregional abrangerá atletas das regionais de Guarapuava, União da Vitória, Ponta Grossa e Irati

Na segunda-feira (16), ocorreu no Complexo Esportivo Rubens Spengler, em Pinhão, as seletivas preparativas de atletismo para o macrorregional. Participarão no atletismo equipes femininas e masculinas.

A coordenadora do departamento de Esportes da cidade, Tauana Oliveira, explica que Pinhão sediará a macrorregional nos dias 15 a 19 de junho e terá atletas classificados das regionais de Guarapuava, União da Vitória, Ponta Grossa e Irati.

“A competição contará com atletas nas modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, handebol, voleibol, vôlei praia, xadrez e tênis de mesa”, revela Tauana.

O secretário de Esportes, Jair Gonçalves (Taquara), ressaltou que incentivar o esporte é o futuro, e parabenizou os atletas das seletivas de atletismo e também os professores que estiveram acompanhando as competições de seus alunos. “Em conversa com alguns dos alunos, percebi a vontade e a ansiedade para o macrorregional. Faremos o possível para que seja o melhor Macro, e que os atletas possam lembrar com carinho”, finaliza o secretário.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail