Série Bronze define os classificados das quartas de final

A Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal já conhece os oito melhores clubes desta edição. Neste sábado (31), foram

A Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal já conhece os oito melhores clubes desta edição. Neste sábado (31), foram disputados os jogos de volta das oitavas de final. Nenhum dos que haviam saído em desvantagem no primeiro confronto conseguiu reverter a situação.

Lokomotiva e Paiçandu, que haviam empatado em 1×1 na ida, ficaram no 3×3, no duelo de hoje, em Apucarana. A decisão foi para a prorrogação e ninguém conseguiu balançar as redes. O empate deu a classificação para a Lokomotiva, por ter melhor campanha.

Depois de ganhar a ida por 7×4, o CAC ficou no 1×1 com o Itambé, no Barbosão. Pipa anotou o gol do Galo, enquanto Boca fez para os visitantes. O CAC agora enfrenta, nas quartas, o São Lucas, de Paranavaí.

Por sua vez, o Candói se despediu do estadual perdendo novamente para o Itaipulândia: 4×3. No primeiro jogo, o time do Oeste fez 4×1. 

Confira a seguir todos os resultados e os confrontos das quartas de final: 

CAC 1×1 Itambé – (7×4 ida)
São Lucas 7×3 Santa Helena – (6×2 ida)
Lokomotiva 3×3 Paiçandu – (1×1 ida) – (0x0 na prorogação)
Mangueirinha 5×4 Cafeeira do Marquinhos – (4×3 ida)
Fazenda 2×0 Londrina – (3×4 ida)
Apucarana 7×1 Domingosoarense – (2×2 ida)
Medianeira 2×0 Guaíra – (4×3 ida)
Itaipulândia 4×3 Candói – (4×1 ida)

Quartas de final

As quartas de final terão os jogos de ida e volta disputados nos dias 7 e 21 de novembro, respectivamente. Na semana do dia 14, não haverá disputa em razão das eleições municipais.

Vale ressaltar que nesta temporada a Série Bronze dará seis vagas de acesso à Série Prata, diferente dos anos anteriores, quando eram quatro. Portanto, subirão de divisão os semifinalistas e ainda os dois melhores clubes que forem eliminados nas quartas. 

Apucarana x Medianeira
Fazenda x Lokomotiva
Mangueirinha x Itaipulândia
São Lucas x CAC

 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail